Afonso V - Novo ceitil - 1.2.5 - A5_003

Responder
Avatar do Utilizador
Destrans
Administrador
Mensagens: 33347
Registado: 07 mai 08 12:55:13
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 3626
Nº Sócio ANP: 2013
Localização: Aldeia RB
Contacto:

Afonso V - Novo ceitil - 1.2.5 - A5_003

Mensagem por Destrans » 10 ago 08 18:27:40

Imagem

Ajudem :(



Avatar do Utilizador
Destrans
Administrador
Mensagens: 33347
Registado: 07 mai 08 12:55:13
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 3626
Nº Sócio ANP: 2013
Localização: Aldeia RB
Contacto:

Mensagem por Destrans » 13 ago 08 0:18:23

1.2.5

+...EPT+CE+DOM
+RE...

Foi onde cheguei, mas como me engano quase sempre :)

As ondas lixam-me sempre :cry:
...e o castelo
...e as circunferências :lol:

JCardoso
BELA
Mensagens: 579
Registado: 17 mai 08 10:42:27
Localização: Montijo

Mensagem por JCardoso » 13 ago 08 20:12:00

Nem mais :wink:
Tem ondas contí­nuas, ligação entre torres e circunferências exteriores serrilhadas.
Jorge Cardoso

Avatar do Utilizador
sagh
Moderador Global
Mensagens: 3938
Registado: 01 mai 08 19:30:09
Colecção Preferencial: Moedas medievais
Localização: Monchique/Lagos/Algarve

Mensagem por sagh » 13 ago 08 20:31:08

As ondas...
OK.
A ligação das torres...
OK.
Mas as circunferências serrilhadas...
:?
não apanhei.
Era possí­vel apontarem aí­ na imagem o que isso é?

JCardoso
BELA
Mensagens: 579
Registado: 17 mai 08 10:42:27
Localização: Montijo

Mensagem por JCardoso » 13 ago 08 20:56:07

Paulo aqui vai um boneco com as circunferências:

Imagem
Jorge Cardoso

Avatar do Utilizador
Destrans
Administrador
Mensagens: 33347
Registado: 07 mai 08 12:55:13
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 3626
Nº Sócio ANP: 2013
Localização: Aldeia RB
Contacto:

Mensagem por Destrans » 13 ago 08 22:48:13

Vá lá!

Começo a perceber qualquer coisinha disto.

Avatar do Utilizador
Destrans
Administrador
Mensagens: 33347
Registado: 07 mai 08 12:55:13
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 3626
Nº Sócio ANP: 2013
Localização: Aldeia RB
Contacto:

Re: Afonso V - Novo ceitil - 1.2.5 - A5_003

Mensagem por Destrans » 25 jul 19 14:40:29

A desenterrar tópicos e a renovar fotos

Imagem

Rui
Flor de Cunho
Mensagens: 1393
Registado: 14 abr 11 4:15:36
Colecção Preferencial: HispRomanas Monarquia

Re: Afonso V - Novo ceitil - 1.2.5 - A5_003

Mensagem por Rui » 25 jul 19 16:16:16

Bela foto! :shock: Um ceitil muito bonito! Parabéns :alah: :alah:

Responder

Voltar para “Ceitis”