Mongedasilva Escreveu: ↑18 jul 20 1:09:57
Não é perfeito mas tem bom relevo e está acima da média das moedas deste reinado.
D. João III esxpulsou os judeus, entre eles muitos dos oficiais mais qualificados da Casa da Moeda.
O resultado foi a degradação da qualidade da moeda que continuou no reinado de D. Sebastião.
É verdade amigo Monge, não é a moeda perfeita mas ainda assim um pouco acima da média, do que se costuma encontrar. Já agora, se não for pedir muito, veja se a consegue identificar no AG, no meu de 2007 não está a ser fácil
