Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?

Responder

Que estado lhe atribuem?

Votação encerrada em 28 jul 18 0:16:25

MBC-
1
14%
MBC
2
29%
MbC+
4
57%
Bela
0
Sem votos
 
Total de votos: 7

Avatar do Utilizador
Mongedasilva
SOB
Mensagens: 1248
Registado: 08 nov 11 1:28:26
Colecção Preferencial: moedas da monarquia
Nº Sócio SPN: 1904
Nº Sócio ANP: 439

Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?

Mensagem por Mongedasilva » 21 jul 18 0:16:25

O exemplar até é dos mais vulgares só que, neste estado de conservação, é uma raridade.
Imagem



paulmn
MBC
Mensagens: 251
Registado: 03 ago 14 16:59:54
Colecção Preferencial: moedas monarquia

Re: Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?

Mensagem por paulmn » 21 jul 18 23:12:48

Moeda num E C difícil de encontrar, nestas cunhagens é difícil atribuir graus, mas mesmo assim arriscaria MBC+

Avatar do Utilizador
fernanrei
BELA
Mensagens: 705
Registado: 30 abr 18 20:13:27
Colecção Preferencial: Monarquia
Localização: Odivelas

Re: Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?

Mensagem por fernanrei » 23 jul 18 13:51:40

Eu nesta moeda não quero saber do estado de conservação, está fantástica em todos os aspetos. Não é muito fácil encontrar estes ceitis assim tão bonitos. Eu posso atribuir o estado MBC de uma forma realista, mas será injusto, porque neste tipo de moedas é sempre muito difícil atribuir um estado de conservação. Quanto a mim está excelente :brinde: e tanto o MBC como o MBC+ fica bem na moeda dependendo do critério de quem está a avaliar...

Avatar do Utilizador
Destrans
Administrador
Mensagens: 33347
Registado: 07 mai 08 12:55:13
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 3626
Nº Sócio ANP: 2013
Localização: Aldeia RB
Contacto:

Re: Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?

Mensagem por Destrans » 24 jul 18 9:35:23

Muitíssimo a cima da média.
Que belo ceitil.

Responder

Voltar para “Ceitis”