
Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?
- Mongedasilva
- SOB
- Mensagens: 1248
- Registado: 08 nov 11 1:28:26
- Colecção Preferencial: moedas da monarquia
- Nº Sócio SPN: 1904
- Nº Sócio ANP: 439
Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?
O exemplar até é dos mais vulgares só que, neste estado de conservação, é uma raridade.


A MINHA COLECÇÃO
Manual-https://drive.google.com/open?id=1N3SWt ... GBPbgt-RMo
Portugal - Cunhagem Mecânica
Portugal - Colónias
Manual-https://drive.google.com/open?id=1N3SWt ... GBPbgt-RMo
Portugal - Cunhagem Mecânica
Portugal - Colónias
-
paulmn
- MBC
- Mensagens: 251
- Registado: 03 ago 14 16:59:54
- Colecção Preferencial: moedas monarquia
Re: Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?
Moeda num E C difícil de encontrar, nestas cunhagens é difícil atribuir graus, mas mesmo assim arriscaria MBC+
- fernanrei
- BELA
- Mensagens: 705
- Registado: 30 abr 18 20:13:27
- Colecção Preferencial: Monarquia
- Localização: Odivelas
Re: Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?
Eu nesta moeda não quero saber do estado de conservação, está fantástica em todos os aspetos. Não é muito fácil encontrar estes ceitis assim tão bonitos. Eu posso atribuir o estado MBC de uma forma realista, mas será injusto, porque neste tipo de moedas é sempre muito difícil atribuir um estado de conservação. Quanto a mim está excelente
e tanto o MBC como o MBC+ fica bem na moeda dependendo do critério de quem está a avaliar...
- Destrans
- Administrador
- Mensagens: 33347
- Registado: 07 mai 08 12:55:13
- Colecção Preferencial: Monarquia
- Nº Sócio SPN: 3626
- Nº Sócio ANP: 2013
- Localização: Aldeia RB
- Contacto:
Re: Ceitil de D. Sebastião. Qual o estado de conservação?
Muitíssimo a cima da média.
Que belo ceitil.
Que belo ceitil.

