Isto tudo surgiu assim eu queria guardar melhor a minha coleção das moedas e de preferência tudo no mesmo local mas organizado claro... andei a pesquisar e então decidi fazer os meus esboços de um móvel e ficou assim:
Optei por colocar na parte superior do móvel 14 gavetas tabuleiro, cada gaveta destas guarda 48 moedas. Na parte inferior coloquei 6 gavetas para guardar em filas moedas em alvéolos (por ex.: as estrangeiras com separadores com os países) e para guardar também o material de apoio.
Vejam as fotos:






Comprei tabuleiros e colei-os nas gavetas e nas outras forrei-as com veludo autocolante azul.
Deu trabalho mas ficou como idealizei!!
Qual a vossa opinião?!

P.S. - Aproveito para fazer um pouco de publicidade ao meu blog, não é nada de especial é só mais um meu entretimento, passem por lá, o link está na minha assinatura... Obrigado!


