Ah ah ah! Assim com açores gorditos e a dobrar são mesmo raras!!! E o preço até está em conta, afinal são só 8500 euros por carimbo!
Aposto que o museu do dinheiro já está a fazer contas para apanhar mais estas duas meninas e aumentar o seu impressionantes espólio de monos da mais alta raridade!
Até que é um bom negócio... investem-se umas centenas de euros e recebem-se de volta uns bons milhares... (é só chato ter o trabalho de arranjar quem faça um carimbo com o "pinto".