Estas duas moedas chegaram-me no dia 5 de Junho. Entretanto perdi-as e hoje dei volta à casa e nem sinal delas... Fica aqui o registo possível, com fotos do vendedor, que era espanhol:
Faço votos de "bons encontros" e que nos continue a brindar com estes achados,
Já tive uma moeda desaparecida em casa durante meses. Foi encontrada pela mulher-a-dias numa limpeza mais a fundo do escritório.
Neste momento ainda há meio dinheiro e um Ceitil à espera de serem encontrados.
Suponho que sejam imitações do meio real de dez soldos. Eventualmente para correr no estrangeiro. Dei a volta à casa e até encontrei uma moeda polaca batida a martelo, perdida há uns anos. Mas estas nem vê-las.