Meio vintém João IV - Anverso aberto por João Baptista Coelho e reutilizacão do cunho de reverso aberto por Cipriano do Couto


Nitidamente João Baptista Coelho. Muitos parabéns. E cá fico, ansioso, à espera da segunda versão.petercoin Escreveu: ↑01 jul 20 14:35:02O último leilão da Numisma foi uma doideira no que toca a precos, mas ainda assim lá consegui apanhar este caco!! Ainda que para muitos não seja muito mais que isso, para mim, que andei de volta destas moedinhas um tempo, é motivo de grande regozijo, pois os meios vinténs abertos por João Baptista Coelho são extremamente escassos. A parte chata da coisa é que vou ter de fazer uma segunda versão do artigo, pois este, tendo um cunho de anverso inédito, obriga a uma nova referência!!
Meio vintém João IV - Anverso aberto por João Baptista Coelho e reutilizacão do cunho de reverso aberto por Cipriano do Couto
![]()
Apesar de dar mais valor a esta se calhar ficava com o dobrão!!! Afinal, depois de o vender, provavelmente daria para comprar uns 50 cacos destes!!