Há uns quatro anos atrás parecia que choviam dinheiros do céu, mas nestes últimos tempos têm-se visto muito menos. Mal aparecem à venda, os precos subiram radicalmente e mesmo nos fóruns pouco se postam! Talvez porque sejam moedas "feiotas" e que é preciso olhar bastante para elas até se comecarem a distinguir umas das outras ou quicá já as tiraram todas da terra e aparecem agora muito menos quer antes.. Algumas falsificacões que andam por aí também não ajudam certamente a ganhar fãs!!!
Estes exemplares, não estando "a estalar", são pelo menos verdadeiros
Meio dinheiro
Dinheiro
