Os meus parabéns e obrigado pela partilha.
O PILARTE DE D. FERNANDO I
-
aoliveira
- BC
- Mensagens: 57
- Registado: 19 ago 09 11:26:45
- Colecção Preferencial: monarquia
- Localização: Braga
- pedroam
- BC
- Mensagens: 105
- Registado: 06 set 11 14:36:52
- Colecção Preferencial: Monarquia cunhagem manual
- Nº Sócio SPN: 3607
- Localização: Arcos de Valdevez
Re: O PILARTE DE D. FERNANDO I
Os meus parabéns!
Tenho estado afastado na numismática por vários motivos, mas não deixo de vir a este forum todos os dias. Fico contente que ainda haja pessoas que gastem o seu tempo para beneficio e cultura dos outros.
Parabéns aos envolvidos neste trabalho.
Obrigado por partilhar.
Abraço
Pedro Martins
Tenho estado afastado na numismática por vários motivos, mas não deixo de vir a este forum todos os dias. Fico contente que ainda haja pessoas que gastem o seu tempo para beneficio e cultura dos outros.
Parabéns aos envolvidos neste trabalho.
Obrigado por partilhar.
Abraço
Pedro Martins
Cumprimentos
Pedro Martins
Pedro Martins

