Olá
De facto, depois de isto tudo e do modo em que é apresentado, faltam comentários a qualquer apreciador destas moedas com mais de 2010 anos (só ponho 2010, que é para ser ter uma melhor ideia...).
Estas moedas, do tempo da república romana, são de uma beleza inigualável, contam lendas e histórias como um livro. São marteladas sobre uma prata de óptima qualidade, o que as torna intocáveis pelo tempo.
Magnífico, não há mais palavras a não ser de agradecimento por nos partilhar estes artigos do Gen. Sarmento e as respectivas moedas que lhe foram, certamente, companheiras de muitas horas de dedicação, dedicação essa, continuada por si… Muito obrigado.
Xi-coração,