Amigo Fernando, que magníficos exemplares, excelente!
Agradeço-lhe o ter aqui deixado todo este material, da minha parte e por mim falo, está em boas mãos.
Um abraço.
Amigo Pizarro, por favor não tome a falta de comentários como falta de interesse da nossa parte. Apenas me deixa (e com certeza a muitos outros) sem nada a acrescentar a estes excelentes artigos, além de lhe dar os parabéns e agradecimentos pela iniciativa de os partilhar connosco.Pizarro Bravo Escreveu:
Embora não tenha sido muito comentado este tópico - mas dada a simpatia desses poucos -(!!!!) deixarei ainda, nos próximos dias, algumas fotos das moedas referidas.
Acrescento à imagem a descrição de uma das minhas faces favoritas.Pizarro Bravo Escreveu:
Da pg. 140: