



Mostrem as vossas
O Destrans gostou da estante do Miguel...José Silva Escreveu:...o que vou mostrar????
A estante vazia...???
Pois foisagh Escreveu:O Destrans gostou da estante do Miguel...José Silva Escreveu:...o que vou mostrar????
A estante vazia...???
:P
Gosto gosto!José Silva Escreveu:Olha mais uma estante
Destrans - Gostas desta?

AVELÃS (na segunda foto)..., ou li mal? 8)Visigodo Escreveu:![]()
ÁUREOS..., ou li mal? 8)