Bom dia,
Alguém comprou esta coleção?
São mesmo notas verdadeiras? Obrigado.
http://www.xl.pt/correiomanha/mrkt/notas/
Cumprimentos,
João Pereira.
Notas Correio da Manhã
-
JoaoPereira
- REG
- Mensagens: 25
- Registado: 14 dez 15 14:16:32
- Colecção Preferencial: Notas
- argolas
- Administrador
- Mensagens: 15979
- Registado: 16 mai 08 18:51:40
- Colecção Preferencial: Notas
- Nº Sócio SPN: 0
- Nº Sócio ANP: 1979
- Localização: Lisboa
Re: Notas Correio da Manhã
olá, eu não comprei porque são notas que eu já tinha, mas sim, segundo eles anunciaram e das que vi, eram notas verdadeiras
Teresa
- Bandadolopes
- Administrador
- Mensagens: 16137
- Registado: 01 mai 08 2:02:47
- Colecção Preferencial: Moeda Monarquia PT
- Nº Sócio SPN: 3572
- Nº Sócio ANP: 2070
- Localização: Vilamoura / Espinho
- Contacto:
Re: Notas Correio da Manhã
Cumprimentos,
Alberto Praça
Alberto Praça

