Bom dia,
Preciso de um esclarecimento. Relativamente às notas não circuladas, como é possível existirem notas, de portugal e estrangeiras, antigas sem qualquer circulação?
Sempre tive essa dúvida. Ontem recebi uma nota da década de 60, da Jugoslávia, não circulada, que me causa uma certa confusão.
Obrigado.
Cumprimentos,
João Pereira.
Notas Não Circuladas
-
JoaoPereira
- REG
- Mensagens: 25
- Registado: 14 dez 15 14:16:32
- Colecção Preferencial: Notas
- Mongedasilva
- SOB
- Mensagens: 1248
- Registado: 08 nov 11 1:28:26
- Colecção Preferencial: moedas da monarquia
- Nº Sócio SPN: 1904
- Nº Sócio ANP: 439
Re: Notas Não Circuladas
Desde sempre houve coleccionadores de tudo.
As notas não circuladas existem devido a eles e também por pessoas que as entresouraram e acabaram por ficar esquecidas em qualquer gaveta.
As notas não circuladas existem devido a eles e também por pessoas que as entresouraram e acabaram por ficar esquecidas em qualquer gaveta.
A MINHA COLECÇÃO
Manual-https://drive.google.com/open?id=1N3SWt ... GBPbgt-RMo
Portugal - Cunhagem Mecânica
Portugal - Colónias
Manual-https://drive.google.com/open?id=1N3SWt ... GBPbgt-RMo
Portugal - Cunhagem Mecânica
Portugal - Colónias
- domingoscorreia
- Moderador Global
- Mensagens: 2038
- Registado: 19 mai 08 22:58:57
- Colecção Preferencial: Notas de todo Mundo
- Localização: Faro
Re: Notas Não Circuladas
Por exemplo 1 maço de 100 notas da Jugoslávia de 1970.

Cumprimentos
Domingos Correia
Cumprimentos
Domingos Correia

