Ainda tenho a minha colecção de há 25 anos, vou tentar colocar aqui algumas coisas para verem o que poderá ter valor.








Mensagem por baltazarglima » 12 mar 20 19:02:44








Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal

