
Um Conto para animar!
-
petercoin
- BC
- Mensagens: 112
- Registado: 11 ago 14 10:39:22
- Colecção Preferencial: monarquia
Um Conto para animar!
Fica aqui para quem ligue ao assunto. Penso ser uma das referências mais escassas de João III, tanto que no AG nem foto tem! Se pedirem com jeitinho eu empresto :P É pelo menos um dos meus favoritos lá de casa 


- Destrans
- Administrador
- Mensagens: 33347
- Registado: 07 mai 08 12:55:13
- Colecção Preferencial: Monarquia
- Nº Sócio SPN: 3626
- Nº Sócio ANP: 2013
- Localização: Aldeia RB
- Contacto:
Re: Um Conto para animar!
Parece o n.º 85 do trabalho do Paulo Lemos.
A legenda acaba em P : O em vez de PIO, mas estas gravuras nem sempre são fieis.

A legenda acaba em P : O em vez de PIO, mas estas gravuras nem sempre são fieis.

-
petercoin
- BC
- Mensagens: 112
- Registado: 11 ago 14 10:39:22
- Colecção Preferencial: monarquia
- Destrans
- Administrador
- Mensagens: 33347
- Registado: 07 mai 08 12:55:13
- Colecção Preferencial: Monarquia
- Nº Sócio SPN: 3626
- Nº Sócio ANP: 2013
- Localização: Aldeia RB
- Contacto:
Re: Um Conto para animar!
Peter, uma vez que a A.N.P. está a trabalhar numa nova edição do catálogo Alberto Gomes, faço um apelo para que participe com a imagem do seu conto, enviado um email para geral@anumismatica.pt
Ficávamos todos a ganhar.
Ficávamos todos a ganhar.
-
petercoin
- BC
- Mensagens: 112
- Registado: 11 ago 14 10:39:22
- Colecção Preferencial: monarquia
Re: Um Conto para animar!
Tenho algumas dúvidas que adiantasse muito! Seja como for até ao final do ano haverá novidades em relacão aos contos modernos
Os medievais será necessário mais um tempo valente, pois a amostra é ainda curta..

