
Aritmética, Heráldica, Numismática...
- Destrans
- Administrador
- Mensagens: 33347
- Registado: 07 mai 08 12:55:13
- Colecção Preferencial: Monarquia
- Nº Sócio SPN: 3626
- Nº Sócio ANP: 2013
- Localização: Aldeia RB
- Contacto:
- vma
- Flor de Cunho
- Mensagens: 5923
- Registado: 25 jul 08 10:06:17
- Colecção Preferencial: Monarquia Portuguesa
- Nº Sócio SPN: 0
- Nº Sócio ANP: 0
- Localização: Almada
- Contacto:
Re: Aritmética, Heráldica, Numismática...
Eram as calculadoras da época. Ainda nos meados do seculo XX se usava o ábaco. Ainda o aprendi na instrução primária... e num instante, pois tinha por companheira uma régua de madeira, que manejada pela minha professora, nos aquecia as mãos. Nem era preciso usar luvas 
Vitor Almeida

