Mensagem
por Avelino Nascimento » 04 jan 10 2:13:11
Caríssimo Laulo,
Também tenho um punhado de ceitis, uns 25, todos eles classificados pelo Jorge, levou-os para casa e classificou-mos e já tinha o livro.
Não é uma área da numismática que prefiro, o Laulo sabe do que gosto discutir e partilhar, dentro das minhas capacidades. Infelizmente não são os ceitis mas quem sabe se no futuro, por isso é que teria muito gosto em emprestá-lo.
Ainda assim, fui verificar, ao Ceitis do Eng. Magro, a dúvida da questão em causa e vi que o quadro que o livro tem sobre as ondas é parecido com o que o Amigo colocou no primeiro post e escrevi, o que escrevi, em seguimento da discussão.
O ceitil das seis ondas, foi apenas uma brincadeira, não foi com a intenção de chamar daltónico, nem tentativa de mudança de clube, longe de mim, agora que o Benfica, finalmente, dá luta e ganha com mérito ao Campeão. De facto achei a sua resposta um pouco do modo de quem não gostou da brincadeira, peço-lhe desculpa, não tornarei a faze-lo, prometo.
Forte abraço,
Cumprimentos,
Avelino Nascimento