Só assim os utilizadores teríam acesso a eles.
Contactei o "Forum MSDN" e coloquei a questão dos símbolos e a resposta que me deram é que em termos de código VBA, não é possível desenhar os símbolos. A solução passa pois por desenhar um tipo de Fonte que contenha os símbolos.


Penso que o seu projeto, merece isso.

