O Ceitil Árabe de D. Manuel

Avatar do Utilizador
Destrans
Administrador
Mensagens: 33347
Registado: 07 mai 08 12:55:13
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 3626
Nº Sócio ANP: 2013
Localização: Aldeia RB
Contacto:

Re: O Ceitil Árabe de D. Manuel

Mensagem por Destrans » 09 dez 15 11:05:20

Excelente!
Como seria bom ter estes exemplares reunidos num só local, temporariamente, para análise, debate e gáudio dos visitantes.



Avatar do Utilizador
eurocidadao
SOB
Mensagens: 1480
Registado: 19 set 08 13:20:14
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 0
Nº Sócio ANP: 0
Localização: Albufeira

Re: O Ceitil Árabe de D. Manuel

Mensagem por eurocidadao » 09 dez 15 12:33:31

Assim todos alinhados dá gosto de ver :like: :like: :like: :like:

Avatar do Utilizador
Bandadolopes
Administrador
Mensagens: 16137
Registado: 01 mai 08 2:02:47
Colecção Preferencial: Moeda Monarquia PT
Nº Sócio SPN: 3572
Nº Sócio ANP: 2070
Localização: Vilamoura / Espinho
Contacto:

Re: O Ceitil Árabe de D. Manuel

Mensagem por Bandadolopes » 09 dez 15 14:46:40

Tem que se lançar o desafio à SPN para que ceda a imagem do exemplar que lhes pertence.
Cumprimentos,

Alberto Praça

Avatar do Utilizador
Destrans
Administrador
Mensagens: 33347
Registado: 07 mai 08 12:55:13
Colecção Preferencial: Monarquia
Nº Sócio SPN: 3626
Nº Sócio ANP: 2013
Localização: Aldeia RB
Contacto:

Re: O Ceitil Árabe de D. Manuel

Mensagem por Destrans » 10 dez 15 10:18:12

Estou certo que a SPN está disponível para ajudar nesse ponto, uma vez que contribui largamente para o estudo deste exemplar.

Avatar do Utilizador
Bandadolopes
Administrador
Mensagens: 16137
Registado: 01 mai 08 2:02:47
Colecção Preferencial: Moeda Monarquia PT
Nº Sócio SPN: 3572
Nº Sócio ANP: 2070
Localização: Vilamoura / Espinho
Contacto:

Re: O Ceitil Árabe de D. Manuel

Mensagem por Bandadolopes » 17 out 19 17:26:00

Acrescentado o exemplar numero 14 à catalogação.

Imagem

Ver Catalogação: viewtopic.php?f=107&t=11369&p=179935#p179935

Este exemplar surge no Leilão 38 da Numismatica Leilões, sendo ainda desconhecido. O mais parecido seria o do Eng. Magro, mas não acredito ser o mesmo.
Cumprimentos,

Alberto Praça

Responder

Voltar para “Ceitis”